Notícias|

CMOVAR LANÇA NOVA CAMPANHA DE APOIO AO COMÉRCIO TRADICIONAL

Natal na Cidade Esmoriz

O programa de apoio ao comércio local “Tradicional é no Comércio Local”. Através desta Campanha, que vigorará entre 01 de dezembro e 15 de fevereiro, a Câmara Municipal de Ovar disponibiliza vales de desconto para serem utilizados, pelos consumidores, nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Assim, ao fazer compras no comércio local, o cliente recebe um vale de desconto, no valor de 5€, por cada múltiplo de 15€ realizados em compras (ex: 15€ = 1 vale; 30€ = 2 vales, etc…), para descontar em futuras compras nesse estabelecimento. Por cada múltiplo de 15€ gastos em futuras compras, o cliente pode utilizar 1 vale de desconto. Posteriormente, o comerciante apresenta os vales utilizados à CMO e recebe o valor dos vales. (exemplo: se foram utilizados 120 vales de 5€ o comerciante recebe 600€ da CMO).

A reposição desta campanha visa, à semelhança do ano anterior, incentivar e valorizar o comércio tradicional de Ovar, num período propício ao incremento da atividade económica local ou de proximidade, procurando ainda contribuir para minimizar as dificuldades provocadas pela Pandemia da doença COVID-19.

Todas as informações sobre esta campanha, quer para os comerciantes, quer para os consumidores, deverá ser consultada no link http://www.cm-ovar.pt/pt/destaques/53029/campanha-tradicional-e-no-comercio-local.aspx

Os comentários estão fechados.