Jovens D’Ouro sagram-se Campeões Regionais

O Clube viajou até Santa Marta de Penaguião para disputar o Regional de combates da zona Norte.

Com uma armada composta por 27 atletas, o clube apresentou-se na máxima força e as prestações individuais sobressaíram a cada combate cheio de alma. Os brilhantes resultados individuais culminaram na conquista do título de Campeão Regional Norte, onde a classificação geral foi soberba (cerca do dobro dos pontos do segundo classificado).

O Clube Jovens D’Ouro alcançou os seguintes títulos no coletivo:

Campeões Regionais de cadetes – femininos

Campeões Regionais de cadetes – masculinos

Campeões Regionais de juniores – femininos

Campeões Regionais de juniores – masculinos

Vice campeões Regionais de seniores – masculinos

Vice campeões de masters A – masculinos

A nível individual os resultados foram os seguintes:

9 Campeões Regionais: Diogo Costa, Ricardo Silveira, Henrique Fernandes, Joao Silveira, Tomás Neves, Leonor Costa, Hugo Matos, Ana Adrego e Bruno Alves

8 Vice-campeões Regionais: Tiago Pinto, Mariana Santos, Bruna Pinto, Sofia Silva, Miguel Castelo, Gonçalo Leal, Martim Luzes e  António Morgado

6 medalhas de bronze: Rodrigo Campos, Gonçalo Massano, Iara Fidalgo, Sara Pereira, Rafaela Domingues e Mariana Lopes

Participaram ainda na competição Gabriel Ferreira, José Ribeiro, Rodrigo Reis e Rodrigo Sobral que perderam nos combates de acesso às medalhas.

A direção do clube não poderia estar mais orgulhosa com estes resultados D’Ouro, colocando o Clube no patamar de melhor clube de taekwondo do Norte.