Notícias|

Dia Internacional para a Prevenção da Violência Contra as Mulheres

Laço lilás sobre fundo roxo com os dizeres " Dia internacional para a prevenção da violência contra as mulheres. 25 de novembro de 2023.

O @Gabinete Psicossocial Esmoriz e o @GIP Esmoriz da Junta de Freguesia de Esmoriz no âmbito do Dia Internacional para a Prevenção da Violência Contra as Mulheres, no próximo dia 25 de Novembro, associaram-se à iniciativa  “O Laço que Acolhe e Protege Gerações”  da @Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa e da @Dar Voz.

Na entrada da Junta de Freguesia estão expostos 14 laços roxos que simbolizam cada uma das mulheres mortas, este ano, vítimas de violência doméstica.

Importa relembrar que, no mês em que relembra para a importância do combate e prevenção de todo o tipo de violência contra as mulheres, estas continuam a ser a esmagadora maioria das vítimas.

Cabe a cada um de nós combater este flagelo.

Os comentários estão fechados.