Dia Internacional da Felicidade | 20 de Março 🙂

Hoje comemora-se o dia Internacional da Felicidade e para assinalar o dia, a Junta de Freguesia de Esmoriz, através das seus gabinetes – Gabinete Psicossocial Esmoriz e Gabinete de Inserção Profissional de Esmoriz e da sua Universidade Sénior de Esmoriz – organizou uma atividade dirigida à comunidade sénior da nossa cidade.
Neste dia jogou-se, em grupos, ao Bingo da Felicidade com músicas, sons e ditados populares que fizeram reavivar memórias felizes em todos os presentes. Este bingo trazia “surpresa”, já que no verso de cada um existia uma letra que serviu para formar uma palavra – felicidade.
Também foi possível a partilha de todos os presentes de uma palavra que, para eles, define a felicidade. Houve, ainda, tempo para partilhas felizes sejam memórias, poemas e até anedotas.
Agradecemos imenso a todos os presentes que alegraram a nossa manhã com a sua alegria e boa disposição de sempre.
Agradecemos, ainda, em especial, à Professora de Treino Cognitivo da nossa USE, a Dra. Joana Portela e à Dra. Fabiana Rodrigues pela colaboração neste dia.