Concurso de Bolsas de Estudo do Ensino Superior no ano letivo 2022/2023

Concurso Bolsas Estudo 22/23

Informa-se que a Câmara Municipal de Ovar vai conceder Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2022/2023, a alunos que frequentam Cursos do Ensino Superior.

Para esse efeito, estão abertas candidaturas de 17 de outubro a 28 de outubro de 2022.

A Candidatura às Bolsas de Estudo faz-se através de requerimento, dirigido ao Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Ovar e do preenchimento de formulário de candidatura próprio, acompanhado dos documentos necessários e disponíveis no sitio desta Câmara Municipal, onde poderá consultar os critérios para a concessão das Bolsas de Estudo.

Para mais informações, deverá articular com a Divisão de Desenvolvimento Social e Saúde e/ou consultar o Edital nº 71/2022 e Regulamento de Ação Social do Município de Ovar, disponíveis no sítio desta Autarquia.

No Sítio da Câmara Municipal de Ovar, os documentos em referência encontram-se disponíveis nos seguintes separadores:

1. Regulamento de Ação Social do Município de Ovar (RASMO): ver separadores Autarquia/Planos e Regulamentos /Desenvolvimento Social /RASMO.
  2. Edital nº 71/2022: ver separadores Homepage da Câmara Municipal /Avisos e Editais – 2022 /Edital nº 71/2022.
  3. Requerimento/ Formulário de candidatura/ Relação de documentos de suporte: ver separadores Homepage da Câmara Municipal /Avisos e Editais – 2022 /Edital nº 71/2022: Documentos de suporte – Bolsas de Estudo – Requerimento – Formulários de candidatura – Rel. De documentos.

O Requerimento/Formulário de candidatura/Relação de documentos de suporte, também, estão disponíveis em suporte papel, na Divisão de Desenvolvimento Social e Saúde e no Balcão de Atendimento.

A Candidatura é entregue no Balcão de Atendimento identificado anteriormente, entre as 9:00 horas e as 16:00 horas.

Excecionalmente e, caso o candidato (a), no último dia de receção das candidaturas, dia 28 de outubro, não consiga  proceder à entrega da candidatura, presencialmente, até às 16:00 horas, poderá remetê-la, por email, até às 23:59 horas do dia em referência, para o seguinte endereço eletrónico divisocial@cm-ovar.pt.