Notícias|

Agradecimentos Workshop – Da infância à adolescência: Desafios para a educação e para a sexualidade

Na passada sexta-feira, dia 2 de fevereiro, realizou-se na Junta de Freguesia de Esmoriz o workshop “Educar para a sexualidade: desafios da educação para a sexualidade” com a formadora Dra. Vânia Beliz (https://www.instagram.com/vaniabelizsexologia/).

Este workshop foi organizado pelo Gabinete Psicossocial e pelo Gabinete de Inserção Profissional de Esmoriz.

Neste workshop os profissionais aprenderam, entre muitas outras coisas, sobre prevenção da violência sexual, exposição a conteúdos impróprios e puberdade. Tiveram contacto com diferentes materiais adaptados às diferentes faixas etárias e adquiriram muitas estratégias práticas para o seu trabalho diário com crianças e jovens.

Agradecemos à Dra. Vânia pelo excelente workshop e por toda a amabilidade, disponibilidade e profissionalismo. Agradecemos, também, aos participantes empenhados que enriqueceram este workshop.

Os comentários estão fechados.